SECRETARIAS

O que você procura?

PSS da Secretaria de Assistência Social abre inscrições no dia 8 de maio

A Prefeitura Municipal de Palmeira, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que estará realizando um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas de emprego público. As inscrições estarão abertas no período de 08/05/2023 a 26/05/2023, exclusivamente pelo site da Prefeitura (https://palmeira.pr.gov.br/pss/).

Os cargos disponíveis para inscrição são: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Educador Social II, Motorista II e Psicólogo. É importante ressaltar que a inscrição do candidato implica na aceitação de todas as normas e condições contidas no edital, que pode ser acessado através do link https://bit.ly/41Ls5Pf.

Não há taxas de inscrição e o candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, desde que respeite o período de inscrição. Após realizar a inscrição, o candidato deve imprimir o comprovante e anexar juntamente com os documentos comprobatórios para a Apresentação de Títulos e Documentos, que será a próxima etapa do processo.

Não perca a oportunidade de ingressar no serviço público municipal de Palmeira! Faça sua inscrição para o Processo Seletivo Simplificado a partir do dia 8 de maio.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo