IMASP

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Sobre

O Instituto Municipal de Assistência à Saúde – IMASP, foi criado para atender somente aos funcionários públicos municipais e seus respectivos dependentes, o qual tem personalidade jurídica como órgão público, sendo enquadrada como uma instituição de administração indireta, vinculada ao Município de Palmeira (prefeitura), jurisdicionada pelo Tribunal de Contas deste Estado (TCE/PR), tendo legalmente disciplinada a autonomia econômica e financeira para o exercício das atividades.
O Instituto é constituído de; a) Conselho Administrativo, composto por 03 (três membros: – Presidente; – Tesoureiro, – Secretário, os quais são indicados pelo Prefeito Municipal dentre os servidores públicos efetivos municipais que venham a contar com, no mínimo, 03 (três) anos em cargo público efetivo e nomeados por Decreto Municipal, b) Conselho Fiscal, composto de 7 (sete) membros titulares sendo 4 (quatro) representantes eleitos entre os servidores públicos efetivos municipais e 3 (três) representantes eleitos dentre os segurados aposentados.
Atualmente o IMASP conta com uma carteira de mais ou menos 2.540 usuários entre Titulares e Dependentes, possuímos convênios com Hospitais em Palmeira, Ponta Grossa, Campo Largo e Curitiba para atendimento de procedimentos, consultas e cirurgias, possuímos também convênios com Clinicas para exames Laboratoriais e de Imagem em Palmeira, Ponta Grossa e Curitiba. Convênios com Médicos de diversas especialidades e ainda Nutricionistas, Fonoaudiólogas, Psicólogas, Fisioterapeutas e Massoterapeutas.
Nossa receita é composta de cobrança em forma de co-participação nas consultas e exames conforme prevê o artigo 14 do Decreto 5.510 de 24/05/2007 que regulamenta a Lei 2.516 de 21/12/2016, do repasse de 3% de contribuição mensal, calculada sob o salário dos servidores que aderem ao Instituto e de iguais 3%, do total desses mesmos vencimentos, que o Ente (Município) repassa mensalmente ao Instituto.

ENDEREÇO

Rua: Cel. Vida, nº 311, Centro – (Fundos RPPS)
Fone: (42) 3909-5125
E-mail: imasppalmeira@yahoo.com.br
Cidade: Palmeira – Paraná
CEP: 84.130-000

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 08:00 h
às 11:30 h e das 13:00 h às 17:00 h

Conselhos

Composição do Conselho Administrativo vigente, conforme Decreto nº 9.657 de 12/05/2015:

  • CONSELHO ADMINISTRATIVO:

Presidente: Eli Aparecida Gomes de Oliveira
Tesoureiro: Roseli Madalena Fernandes
Secretário: Joceli Gomes Cunha

Composição do Conselho Fiscal vigente, conforme Decreto nº 10.489 de 21/06/2016:

  • REPRESENTANTES DOS SERVIDORES ATIVOS:

Manuela Ferreira Marques
Olair de Jesus Freitas
Amilton da Silva Parra
Tânia Mara Trindade

  • REPRESENTANTES DOS INATIVOS:

Elisabete Freitas de Jesus
Mirian A. de Freitas Santos
Dirlene Aparecida Delfrate

 

SIC

Serviço de Informação ao Cidadão – IMASP

A Lei de Acesso à Informação (LAI) regulamenta o direito constitucional de obter informações públicas, sem necessidade de apresentar motivo e de forma gratuita (salvo custos de reprodução). Esta mesma Lei, estabelece um conjunto de informações que devem ser disponibilizadas pelas entidades públicas, através de páginas ou subpáginas, como no caso desse Instituto e, também no Portal da Transparência Municipal do qual o Instituto encontra-se vinculado sendo que para visualizar as informações do referido portal e necessário selecionar no Campo: Entidade, o Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira.

Os pedidos de informações podem ser realizados nas instalações físicas do Instituto, também via Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal ou através do formulário de Registro disponibilizado.

Destacamos que os pedidos de adesão ao Instituto o qual é destinado apenas aos servidores públicos municipais efetivos de Palmeira e seus dependentes, assim como de restituições de valores ou outros detalhamentos específicos, devem ser feitos através do Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal. Quanto a liberação de guias para consultas, exames, procedimentos, internamentos clínicos e cirúrgicos estas são fornecidas diretamente na sede do Instituto.

Formulário de Registro

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