Ação entre Secretaria de Educação e Correios garante alegria de mais de 170 crianças

IMG_1767Uma ação entre a Secretaria de Educação e Correios, intermediada pela equipe do Centro Municipal de Educação Infantil Recanto dos Pequeninos, possibilitou que mais de 170 crianças tivessem um final de ano repleto de alegria.
Além dos brinquedos arrecadados por doações realizadas por empresas privadas e sociedade em geral, a equipe dos Correios proporcionou às crianças um lanche especial, com cachorro quente, bolo de chocolate, suco, pipoca, algodão doce e guloseimas. Sem contar nas brincadeiras com cama elástica e piscina de bolinha que alegraram a garotada.
IMG_1975
“Eu busquei por alguns anos essa parceria com os Correios, pois sei que é difícil apadrinhar as crianças. E muitas dessas que participaram desse momento, foi o único presente de natal e alimentação especial que tiveram, pois muita família não tem condições financeiras”, explica em êxtase a diretora do Cmei, Rosane Ferreira.
Foram carrinhos, bonecas, jogos, roupas e calçados arrecadados, todos baseados nos pedidos de cada criança. Que aguardaram com olhares desconfiados e ansiosos pelo momento da entrega. Ao abrir e descobrir a surpresa que estava envolvida em pacote de presente risos e gritos foram inevitáveis, demonstrações de pura alegria e felicidade.
“Esses sorrisos é que garantem nossa motivação e dedicação. Nossa equipe é muito grata pela atitude dos Correios em nos ajudar, assim como esperamos que no próximo natal mais pessoas sejam sensibilizadas e contribuam com o sorriso de uma criança”, enfatiza emocionada Rosane.
IMG_2005

 

Pin It

Comente esta matéria