Banda da Polícia Militar realiza apresentação e arrecada 650 kg de doações

No último dia 24 de novembro Palmeira recebeu a apresentação da Big Band 190, da Polícia Militar do Paraná. O evento que aconteceu no Clube Palmeirense, foi através de parceria da Polícia Militar do Paraná, Prefeitura Municipal de Palmeira, CMEI Sebastião Sanson, Projeto Ubuntu, Programa ‘A União Faz a Vida’ e Impressionare. E faz parte do projeto Ubuntu, do Cmei Sebastião Sanson, que visa incentivar atitudes de cooperativismo e solidariedade entre as crianças e suas famílias no ambiente escolar.

IMG_0214Como entrada para a apresentação foi cobrado uma colaboração com dois quilos de alimento não perecível (exceto sal), ao todo foram mais de 650 kg recolhidos pela organização do evento. Somando uma participação de quase 400 pessoas, que prestigiaram o evento e ajudaram as instituições, que serão beneficiadas com as doações. O Cmei irá doar os alimentos para cinco instituições do município, entre elas está o Lar Acelino, Lar de Idosas – Vila Vicentina, Santa Casa, Projeto Renascer e SOPROVI.

A diretora, Josiane Kauka, conta que o evento superou expectativas e que os alimentos serão muito bem recebidos. “Nossa atitude faz parte do projeto Ubuntu, e mostra a essência que esse projeto traz com a parceria da Policia Militar. Foi surpreendente a participação e aceitação da população. Gratidão define nosso sentimento”, finaliza alegremente ela.