Campanha do agasalho irá distribuir 2 mil cobertores para famílias de Palmeira

Na próxima quinta-feira (14) o Provopar Estadual em parceria com o Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Palmeira e Provopar de Palmeira irão promover a Campanha do Agasalho – Espalhe Calor 2015.

Serão distribuídos 2 mil cobertores para mil famílias assistidas pelos programas sociais do governo e cadastradas no Cadastro Único. Segundo o Secretário de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos, Ederson Seixas, é necessário que os interessados retirem as senhas previamente no CRAS ou no PROVOPAR de Palmeira. “Serão priorizadas as famílias em vulnerabilidade social, e que sofrem com o frio rigoroso que temos no Sul, ” destacou Ederson.

O ato de entrega acontece no Ginásio Central, em frente ao CEDAG às 14h30. Até o momento, está confirmada a presença da Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowsk e da Primeira Dama do Estado, Fernanda Richa.

cobertor_2013_4_16_14_49_10_5526