Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta sexta-feira Santa, na Praça da Matriz

Os jovens do Grupo Filhos de Maria encenam amanhã (14), sexta-feira Santa, o teatro Paixão de Cristo. A apresentação está prevista para acontecer às 20h30, na Praça Matriz, logo após a chegada da Via Sacra, marcada para sair às 19 horas, da Praça do Museu.

Grupo Filhos de MariaCerca de 50 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, participam da encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Semanalmente, desde meados de março, os integrantes do grupo realizam ensaios e produzem painéis cenográficos, roupas, acessórios que serão utilizados durante a apresentação.

A população em geral é convidada para prestigiar a atividade promovida pelo Grupo Filhos de Maria, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Palmeira.