Entorno da Rodoviária de Palmeira recebe 30 mudas de árvores

IMG_8424 (Large)A Secretaria Municipal de Meio Ambiente plantou cerca de 30 mudas de árvores no entorno do Terminal Rodoviário de Palmeira, na Rua Padre Camargo. Mudas de Ipê Roxo, Cerejeira, Quaresmeira e Junípero Sueco foram as escolhidas para embelezar a região.

De acordo com o secretário da pasta, José Przybysewski, as mudas foram plantadas de acordo com o Plano Municipal de Arborização. “Nossa intenção e deixar a cidade mais adequada e melhorar a qualidade de vida dos pedestres. Além disso, uma cidade arborizada se torna muito mais atrativa passando uma impressão mais adequada” comentou.

A expectativa da secretaria é de que em um prazo de dois anos as árvores já estejam com a flora madura, trazendo todos os benefícios para a população.

Em junho de 2017 a Praça Domingos Theodorico de Freitas também recebeu arborização com plantio de 20 mudas. Os trabalhos fazem parte do planejamento que a Secretaria de Meio Ambiente desenvolveu para o município com base no plano de arborização.