Estradas rurais recebem patrolamento e cascalhamento

Na tarde de ontem (05) o Prefeito Edir Havrechack o Vice-prefeito e Secretário de Planejamento Marcos Levandoski e o Secretário de Obras e Infraestrutura Marcos Ricas cumpriram itinerário passando por aproximadamente dez localidades rurais no interior do município. A sabatina de visitas era pra averiguar o patrolamento e cascalhamento que vem acontecendo nessas estradas.

Segundo Ribas, a viabilização da licença de exploração de uma pedreira de saibro no município deve ser parte da solução das estradas rurais. Segundo ele, antes o município precisava comprar material de outros lugares para o cascalhamento das estradas. “A licença saiu em fevereiro e logo a pedreira estará em operação, suprindo a demanda rural de cascalho,” explicou.

Há algumas semanas duas patrolas e dois caminhões vem realizando o trabalho em conjunto nas localidades. Até o momento as localidades que já foram beneficiadas são: Pinheiral de Baixo, Limeira, Tocas, Estrada do Cruzeiro em Santa Barbara, Pinheiral a Serraria, Paiol do Fundo, Poço Grande e Campestre de Vieiras.
Patrolamento (2)