Prefeito declara pontos facultativos de fim de ano

Gabinete do Prefeito informa que em decorrência dos feriados de final de ano fica declarado Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 22 e 29 de dezembro de 2017, no período vespertino, compreendido entre 13h00min a 17h00min bem como nos dias 26 de dezembro de 2017 e 02 de janeiro de 2018, no período matutino, compreendido entre 08h00min às 11h30min horas, retomando expediente ordinário às 13h00min.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que estará disponibilizando férias para os servidores da saúde sendo: de 02 a 16 de Janeiro de 2018 as unidades da área rural (ESF Vilinha, Colônia Maciel, Rincão do Coxo, ESF Queimadas, ESF Vieiras, ESF Guarauninha, ESF Pinheiral, Santa Barbará, ESF Faxinal dos Quartins, Poço Grande, ESF Witmarsum e Quero-Quero); e de 17 a 31 de Janeiro de 2018 (ESF Central, ESF Santa Rosa, ESF Vila Rosa, ESF Amin Bacila, ESF Rocio, ESF Jardim Cristine e ESF Colônia Francesa e Boqueirão). Em caso de urgência e emergência os atendimentos serão realizados no Pronto Atendimento Municipal – PA. As Emergência Odontológica serão atendidas na ESF Central na segunda quinzena de Janeiro. Serviços da Saúde que estarão funcionando normalmente: Agendamento de Transporte; Agendamento de exames; Centro Atendimento Psicossocial – CAPS; Centro de Especialidades Municipal – CEM; Centro de Especialidades Odontológica – CEO; Farmácia Central; Núcleo de Apoio Atenção Primária em Saúde – NASF; Programa Melhor em casa; Pronto atendimento; Reabilitação Física; Secretaria de Saúde; Tratamento Fora de Domicilio; Vacina BCG – ESF Central; Vigilância em Saúde.

A Secretaria Municipal de Industria e Comércio informa que no período entre 21 de dezembro de 2017 e 07 de janeiro de 2018 a Agência do Trabalhador não atenderá devido a férias coletivas dos funcionários.