Minibol consagra campeão geral pelo terceiro ano consecutivo

Foram três dias de muita competição, gritos eufóricos da torcida por seus companheiros de classe que defendiam a escola, muita adrenalina, mas também muito companheirismo, amizade, ensinamento de boa postura, cordialidade e respeito. Foi nesse espírito que aconteceu a 13ª edição do Minibol, que teve início na última quinta-feira (09) e terminou na tarde de segunda-feira (13).
IMG_8631[1]
Ao todo foram realizados 129 jogos com participação de mais de mil atletas de 14 instituições diferentes de ensino do município. “O Minibol deixa de ser um espaço exclusivamente de competição. É um ambiente de interação e aprendizado extra curricular para as crianças de nosso município”, ressalta Moises Américo, secretário de Esporte e Lazer.
A competição contou com jogos de futsal, atletismo, queimada, estafeta e bola ao cesto em modelo de eliminação simples, onde quem ganhava a partida passava para próxima fase, até chegar ao campeão. Premiando os atletas com medalhas.
Confira como ficou a classificação geral:
 Modalidade 1° lugar 2º lugar 3º lugar
Bola ao Cesto Masculino Grupo III Escola N. Sra do Rocio Escola Realeza Escola Anna Ferreira de F.
Bola ao Cesto Feminino Grupo III Escola de Queimadas Escola Anna Ferreira de F. Escola Realeza
Estafeta Masculino Escola Anna Ferreira de F. Escola do Rosário Escola Realeza
Estafeta Feminino Escola Realeza Escola Integrada Escola Clotário Santos
Corrida 50 m Grupo II Maculino Escola Realeza Escola Witmarsum Escola Realeza
Corrida 50 m Grupo II Feminino Escola Integrada Escola Realeza Escola Eurides
Salto Grupo II Masculino Escola Integrada Escola Realeza Escola Realeza
Salto Grupo II Feminino Escola Realeza Escola Integrada Escola Realeza
Cabo de Guerra Grupo I Masculino Escola Eurides Escola Gabriel Prestes Escola Clotário Santos
Cabo de Guerra Grupo I Feminino Escola Realeza Escola Witmarsum Escola Integrada
Queimada Grupo II Masculino Escola Realeza Escola Integrada Escola N. Srª do Rocio
Queimada Grupo II Feminino Escola Realeza Escola Anna Ferreira de F. Escola Integrada
Estafeta Grupo II Masculino Escola Eurides Escola N. Srª do Rocio Escola Realeza
Estafeta Grupo II Feminino Escola Eurides Escola Realeza Escola Witmarsum
Futsal Grupo II Feminino Escola de Colônia Maciel Escola Eurides Escola Integrada
Futsal Grupo II Masculino Escola Realeza Escola de Queimadas Escola de Witmarsum
Bola ao Cesto Masculino Escola Realeza Escola Anna Ferreira de F. Escola de Queimadas
Bola ao Cesto Feminino Escola de Queimadas Escola Anna Ferreira de F. Escola de Colonia Maciel
Além das vitórias e premiações por modalidades esportivas a organização premiou a escola que mais pontuou no geral. Pelo terceiro ano consecutivo a escola Realeza foi a que desempenhou maior número de primeiros lugares, somando um total de 360 pontos, levando assim o troféu.
IMG_8663[1]